O tempo passou... e com ele levou a dor, e o sentimento mais forte que já senti por alguém.
Agora, eu pergunto-me, será que vou voltar a gostar de alguém tanto como gostei dele ? Muito sinceramente, eu acho que sim, eu tenho a quase a certeza, mas não vai ser tão cedo.
Aprendi que quando lutas por alguém, quando tens medo por essa pessoa, por perdê-la, o sentimento é muito maior, do que por quem te cai aos pés. Aprendi que quando essa pessoa por quem lutaste te ignora e te magoa, ficas uma pessoa mais fria e muito auto-defensiva...
Depois de tudo, depois de pensar muito, eu cheguei à conclusão que não me arrependo de nada. É verdade, já tive momentos em que gritei por dentro, em que desejei nunca o ter conhecido, mas agora, olho com outros olhos para a nossa história, e relembro os momentos que tivemos, afinal, ele foi o meu primeiro amor e foi com ele que aprendi o que sei hoje sobre relações.
Ele ainda está no meu coração, mas agora tem outra posição. Penso nele quase todos os dias...
Quando me deixou de falar foi uma atitude parva, mas ajudou-me a chegar onde cheguei, por isso não sei se foi bom ou mau, é confuso.
Por isso... Quando amares alguém como eu amei, não chores como eu chorei, porque tudo muda como eu mudei.
Tudo se resolve.
terça-feira, 12 de março de 2013
sábado, 9 de fevereiro de 2013
Passaram-se dias, dias que não falámos, que eu não sabia se estavas bem ou mal. Sinceramente, depois de tudo, pensava que ia ser muito difícil não falar contigo todos os dias, que ia sentir uma dor maior, ainda por cima com esta distância toda... mas não foi assim.
O meu objectivo era não te incomodar, fazer com que não te fartasses de mim. Eu queria que fosse diferente, queria que sentisses a minha falta. Não sei se isso aconteceu, o que sei é que vieste falar comigo. Eu fiquei contente.
Muitas pessoas têm me apoiado... sei que estou a começar a esquecer-te. É raro alguém me falar de ti, o que faz com que não estejas constantemente no meu pensamento, mas sim, ainda me acontece fechar os olhos e relembrar todos os nossos momentos...
Tenho saudades tuas.
Eu andava perdida, mas estou a conseguir reencontrar o 'meu caminho' outra vez, e tenho orgulho. Estou a conseguir esquecer-te, mas não com outra pessoa, ao contrário de ti. Ninguém substitui ninguém, não se deve esquecer uma pessoa a iludir outra. Já tirei a nossa foto do fundo do telemóvel e do computador. Já apaguei as mensagens de bom dia, as mensagens carinhosas. Custou-me, mas percebi que era o melhor para mim, que assim era mais fácil, mesmo que continue com tudo na memória.
Antes, tu para mim eras perfeito, aos meus olhos não tinhas defeito nenhum, agora tens, não são muitos, obviamente, mas tens, e acho isso bom. Significa que já não estou cegamente apaixonada por ti.
Com isto tudo, acabei por concluir que estou bem, e que ainda vou ficar melhor.
O meu objectivo era não te incomodar, fazer com que não te fartasses de mim. Eu queria que fosse diferente, queria que sentisses a minha falta. Não sei se isso aconteceu, o que sei é que vieste falar comigo. Eu fiquei contente.
Muitas pessoas têm me apoiado... sei que estou a começar a esquecer-te. É raro alguém me falar de ti, o que faz com que não estejas constantemente no meu pensamento, mas sim, ainda me acontece fechar os olhos e relembrar todos os nossos momentos...
Tenho saudades tuas.
Eu andava perdida, mas estou a conseguir reencontrar o 'meu caminho' outra vez, e tenho orgulho. Estou a conseguir esquecer-te, mas não com outra pessoa, ao contrário de ti. Ninguém substitui ninguém, não se deve esquecer uma pessoa a iludir outra. Já tirei a nossa foto do fundo do telemóvel e do computador. Já apaguei as mensagens de bom dia, as mensagens carinhosas. Custou-me, mas percebi que era o melhor para mim, que assim era mais fácil, mesmo que continue com tudo na memória.
Antes, tu para mim eras perfeito, aos meus olhos não tinhas defeito nenhum, agora tens, não são muitos, obviamente, mas tens, e acho isso bom. Significa que já não estou cegamente apaixonada por ti.
Com isto tudo, acabei por concluir que estou bem, e que ainda vou ficar melhor.
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Olá... Será que não te lembras do que já sofreste? Do que passaste? Porque me estás a fazer o mesmo? Será vingança...?
Não precisava que me voltasses a dizer, a implorar, para te esquecer, eu já sabia e já o estava a fazer. A única ligação que tinha contigo ou que demonstrava era de amizade, talvez um pouco mais, mas acho que vai ser sempre assim.
Tenho tantas perguntas para te fazer que estão presas na garganta... Porque é que foste falso? Porque disseste que era importante? Porque fizeste isto? Porque me deste esperanças enquanto não existiam? Só te aproveitaste de mim, para te divertires... Mas porque?
Tu sabes que não tem sido fácil viver do outro lado do oceano, longe de todos, mas teimas em fazer com que tudo seja pior...
Já vi que te incomodas por ser querida contigo, por gostar de ti, mas foste tu que fizeste com que isto acontecesse!
Qual é a finalidade disto tudo? Ainda bem que não vês como fico, como reajo às coisas que me dizes...
Já não te lembras como é sentir um vazio dentro de ti? Eu sinto-me assim. Parece que falta alguma coisa... é como se fosse oca...é uma sensação tão estranha.
Estou angustiada, com vontade de chorar, mas não consigo.
Ainda me lembro de como tudo começou, de quando vieste falar comigo. Se eu pudesse voltar atrás e soubesse tudo o que sei hoje, faria tudo diferente, eu não te magoaria, eu seria a mesma Catarina de sempre, continuaria meiga, como ao inicio, ciumenta, sempre alegre, com um brilho no olhar. Agora falta-me isto tudo. Mas sabes que mais, vou parar de me culpar pelo o que está a acontecer, já chega. Eu lutei por ti, como nunca fiz por ninguém. Eu lutei por ti, como tu nunca o fizeste. Agora quem não foi correto foste tu.
E o juramento com o mindinho? Não interessa? Não vou voltar a conseguir acreditar em alguém como acreditei em ti, porque mentiste, tu juraste-me que nada ia mudar, olha agora... estás diferente.
Não te desejo mal, eu quero que sejas feliz, mas não quero que mudes, constantemente. Por vezes até fico a pensar que os boatos sobre ti são verdadeiros, que não são simples coisas inventadas...
Eu gosto de ti, foste o meu primeiro amor e não me arrependo das coisas boas que aconteceram entre nós e espero que nunca me dês motivos para me arrepender.
Fazes tanta falta, tenho saudades tuas, mas acabou, chega.
amo-te d♥
Não precisava que me voltasses a dizer, a implorar, para te esquecer, eu já sabia e já o estava a fazer. A única ligação que tinha contigo ou que demonstrava era de amizade, talvez um pouco mais, mas acho que vai ser sempre assim.
Tenho tantas perguntas para te fazer que estão presas na garganta... Porque é que foste falso? Porque disseste que era importante? Porque fizeste isto? Porque me deste esperanças enquanto não existiam? Só te aproveitaste de mim, para te divertires... Mas porque?
Tu sabes que não tem sido fácil viver do outro lado do oceano, longe de todos, mas teimas em fazer com que tudo seja pior...
Já vi que te incomodas por ser querida contigo, por gostar de ti, mas foste tu que fizeste com que isto acontecesse!
Qual é a finalidade disto tudo? Ainda bem que não vês como fico, como reajo às coisas que me dizes...
Já não te lembras como é sentir um vazio dentro de ti? Eu sinto-me assim. Parece que falta alguma coisa... é como se fosse oca...é uma sensação tão estranha.
Estou angustiada, com vontade de chorar, mas não consigo.
Ainda me lembro de como tudo começou, de quando vieste falar comigo. Se eu pudesse voltar atrás e soubesse tudo o que sei hoje, faria tudo diferente, eu não te magoaria, eu seria a mesma Catarina de sempre, continuaria meiga, como ao inicio, ciumenta, sempre alegre, com um brilho no olhar. Agora falta-me isto tudo. Mas sabes que mais, vou parar de me culpar pelo o que está a acontecer, já chega. Eu lutei por ti, como nunca fiz por ninguém. Eu lutei por ti, como tu nunca o fizeste. Agora quem não foi correto foste tu.
E o juramento com o mindinho? Não interessa? Não vou voltar a conseguir acreditar em alguém como acreditei em ti, porque mentiste, tu juraste-me que nada ia mudar, olha agora... estás diferente.
Não te desejo mal, eu quero que sejas feliz, mas não quero que mudes, constantemente. Por vezes até fico a pensar que os boatos sobre ti são verdadeiros, que não são simples coisas inventadas...
Eu gosto de ti, foste o meu primeiro amor e não me arrependo das coisas boas que aconteceram entre nós e espero que nunca me dês motivos para me arrepender.
Fazes tanta falta, tenho saudades tuas, mas acabou, chega.
amo-te d♥
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
A Carta que Nunca te Escrevi
'São muitas as coisas que não tenho coragem para te contar. Muitas as palavras que ficam por dizer, “entaladas” na garganta, que estão cheias de força cá dentro, mas que não têm coragem para sair.
Queres saber porquê? Deve-se tudo ao medo. Tenho medo, porque se te disser o que sinto realmente por ti, é provável que não sintas o mesmo por mim. Tenho medo, de não ser correspondida, medo de nunca poder sentir o teu amor e especialmente, medo de perder a nossa amizade.
Sabes aqueles casais que se vêm na rua? Aqueles namoros que já duram há anos. Namoros que nasceram de amizades e que se tornaram em algo mais. Eles partilham uma paixão enorme, inexplicável, única. São namorados e ao mesmo tempo, grandes amigos. Podem estar na palhaçada como no momento a seguir, aos beijos e abraços. Vivem um amor feliz e forte, que nasceu do nada e que de repente se tornou tudo… Às vezes desejava que também fossemos assim. Podia dar-te tanto amor, podia fazer-te tão feliz… São tantas as vezes que sonho com isto… Mas depois caio na realidade e percebo que nunca se irá tornar realidade.
Gostava de ser mosca, para poder saber se pensas em mim, como penso tantas vezes em ti.
Será que alguma vez te esquecerei? Será que alguma vez deixarei de sentir o que sinto por ti? Eu não sei, só o tempo dirá, mas por agora sei apenas isto… Esta é a “A Carta que Nunca te Escrevi”.'
by: Raquel Costa
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Nostalgia
Ando sozinha neste mundo,
Não encontro o meu caminho,
Contigo era mais fácil,
Sem ti eu não consigo,
Não sei mais como te dizer,
Não sei mais como te mostrar,
A dor está cada vez mais forte,
Ela pretende não sarar,
Não te perdi na amizade,
Mas perdi-te no amor,
Isso era o mais especial,
Agora só resta dor,
Não te vou magoar,
Isso já te prometi,
Dá-me outra oportunidade,
Para ficar contigo,
Acredita no que te digo,
Dava tudo por ti,
És o meu menino,
Já não sei viver sem ti.
amo-te d♥
Não encontro o meu caminho,
Contigo era mais fácil,
Sem ti eu não consigo,
Não sei mais como te dizer,
Não sei mais como te mostrar,
A dor está cada vez mais forte,
Ela pretende não sarar,
Não te perdi na amizade,
Mas perdi-te no amor,
Isso era o mais especial,
Agora só resta dor,
Não te vou magoar,
Isso já te prometi,
Dá-me outra oportunidade,
Para ficar contigo,
Acredita no que te digo,
Dava tudo por ti,
És o meu menino,
Já não sei viver sem ti.
amo-te d♥
Subscrever:
Mensagens (Atom)