Olá... Será que não te lembras do que já sofreste? Do que passaste? Porque me estás a fazer o mesmo? Será vingança...?
Não precisava que me voltasses a dizer, a implorar, para te esquecer, eu já sabia e já o estava a fazer. A única ligação que tinha contigo ou que demonstrava era de amizade, talvez um pouco mais, mas acho que vai ser sempre assim.
Tenho tantas perguntas para te fazer que estão presas na garganta... Porque é que foste falso? Porque disseste que era importante? Porque fizeste isto? Porque me deste esperanças enquanto não existiam? Só te aproveitaste de mim, para te divertires... Mas porque?
Tu sabes que não tem sido fácil viver do outro lado do oceano, longe de todos, mas teimas em fazer com que tudo seja pior...
Já vi que te incomodas por ser querida contigo, por gostar de ti, mas foste tu que fizeste com que isto acontecesse!
Qual é a finalidade disto tudo? Ainda bem que não vês como fico, como reajo às coisas que me dizes...
Já não te lembras como é sentir um vazio dentro de ti? Eu sinto-me assim. Parece que falta alguma coisa... é como se fosse oca...é uma sensação tão estranha.
Estou angustiada, com vontade de chorar, mas não consigo.
Ainda me lembro de como tudo começou, de quando vieste falar comigo. Se eu pudesse voltar atrás e soubesse tudo o que sei hoje, faria tudo diferente, eu não te magoaria, eu seria a mesma Catarina de sempre, continuaria meiga, como ao inicio, ciumenta, sempre alegre, com um brilho no olhar. Agora falta-me isto tudo. Mas sabes que mais, vou parar de me culpar pelo o que está a acontecer, já chega. Eu lutei por ti, como nunca fiz por ninguém. Eu lutei por ti, como tu nunca o fizeste. Agora quem não foi correto foste tu.
E o juramento com o mindinho? Não interessa? Não vou voltar a conseguir acreditar em alguém como acreditei em ti, porque mentiste, tu juraste-me que nada ia mudar, olha agora... estás diferente.
Não te desejo mal, eu quero que sejas feliz, mas não quero que mudes, constantemente. Por vezes até fico a pensar que os boatos sobre ti são verdadeiros, que não são simples coisas inventadas...
Eu gosto de ti, foste o meu primeiro amor e não me arrependo das coisas boas que aconteceram entre nós e espero que nunca me dês motivos para me arrepender.
Fazes tanta falta, tenho saudades tuas, mas acabou, chega.
amo-te d♥
Sem comentários:
Enviar um comentário