segue-me **

quinta-feira, 22 de maio de 2014

     Sabes do que é que eu tenho medo? Que tudo acabe, que tudo acabe e que eu não tenha conseguido atingir a felicidade que sempre quis.
     Ando com um mau pressentimento, como se algo mau me fosse acontecer ou a alguém que eu gosto muito. Tenho medo de ir embora e de não ter aproveitado a vida. Podes achar isto parvo e que, talvez, aches que sou muito nova para pensar já nisto, mas nunca se sabe quando tudo acaba, é de um momento para o outro e depois já não há nada a fazer.
     Não podemos estar sempre a pensar que vai haver outra oportunidade para fazermos algo de bom por quem gostamos. Sinceramente, eu pensava assim, mas cada vez mais o meu pensamento se modifica.
     Tenho pensado imenso no meu pai, por exemplo. Ele nunca me vai compensar pelo que me fez perder. Eu não quero ser assim. Quero poder fechar os olhos e pensar que dei o meu melhor a quem amei na minha vida e sempre no momento certo.
     Tu és uma das pessoas que eu amo, eu quero dar-te o meu melhor e que no fim de tudo possas dizer que eu fui das melhores coisas que te aconteceu e que teres sido amado por mim foi das maiores felicidades que tiveste ao longo da vida, que chegaste ao auge comigo e que nos mantemos lá, juntos. 


22.05.2013