Passaram-se dias, dias que não falámos, que eu não sabia se estavas bem ou mal. Sinceramente, depois de tudo, pensava que ia ser muito difícil não falar contigo todos os dias, que ia sentir uma dor maior, ainda por cima com esta distância toda... mas não foi assim.
O meu objectivo era não te incomodar, fazer com que não te fartasses de mim. Eu queria que fosse diferente, queria que sentisses a minha falta. Não sei se isso aconteceu, o que sei é que vieste falar comigo. Eu fiquei contente.
Muitas pessoas têm me apoiado... sei que estou a começar a esquecer-te. É raro alguém me falar de ti, o que faz com que não estejas constantemente no meu pensamento, mas sim, ainda me acontece fechar os olhos e relembrar todos os nossos momentos...
Tenho saudades tuas.
Eu andava perdida, mas estou a conseguir reencontrar o 'meu caminho' outra vez, e tenho orgulho. Estou a conseguir esquecer-te, mas não com outra pessoa, ao contrário de ti. Ninguém substitui ninguém, não se deve esquecer uma pessoa a iludir outra. Já tirei a nossa foto do fundo do telemóvel e do computador. Já apaguei as mensagens de bom dia, as mensagens carinhosas. Custou-me, mas percebi que era o melhor para mim, que assim era mais fácil, mesmo que continue com tudo na memória.
Antes, tu para mim eras perfeito, aos meus olhos não tinhas defeito nenhum, agora tens, não são muitos, obviamente, mas tens, e acho isso bom. Significa que já não estou cegamente apaixonada por ti.
Com isto tudo, acabei por concluir que estou bem, e que ainda vou ficar melhor.