segue-me **

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

     Olá... Será que não te lembras do que já sofreste? Do que passaste? Porque me estás a fazer o mesmo? Será vingança...?
     Não precisava que me voltasses a dizer, a implorar, para te esquecer, eu já sabia e já o estava a fazer. A única ligação que tinha contigo ou que demonstrava era de amizade, talvez um pouco mais, mas acho que vai ser sempre assim.
     Tenho tantas perguntas para te fazer que estão presas na garganta... Porque é que foste falso? Porque disseste que era importante? Porque fizeste isto? Porque me deste esperanças enquanto não existiam? Só te aproveitaste de mim, para te divertires... Mas porque?
     Tu sabes que não tem sido fácil viver do outro lado do oceano, longe de todos, mas teimas em fazer com que tudo seja pior...
     Já vi que te incomodas por ser querida contigo, por gostar de ti, mas foste tu que fizeste com que isto acontecesse!
     Qual é a finalidade disto tudo? Ainda bem que não vês como fico, como reajo às coisas que me dizes...
     Já não te lembras como é sentir um vazio dentro de ti? Eu sinto-me assim. Parece que falta alguma coisa... é como se fosse oca...é uma sensação tão estranha.
     Estou angustiada, com vontade de chorar, mas não consigo.
     Ainda me lembro de como tudo começou, de quando vieste falar comigo. Se eu pudesse voltar atrás e soubesse tudo o que sei hoje, faria tudo diferente, eu não te magoaria, eu seria a mesma Catarina de sempre, continuaria meiga, como ao inicio, ciumenta, sempre alegre, com um brilho no olhar. Agora falta-me isto tudo. Mas sabes que mais, vou parar de me culpar pelo o que está a acontecer, já chega. Eu lutei por ti, como nunca fiz por ninguém. Eu lutei por ti, como tu nunca o fizeste. Agora quem não foi correto foste tu.
     E o juramento com o mindinho? Não interessa? Não vou voltar a conseguir acreditar em alguém como acreditei em ti, porque mentiste, tu juraste-me que nada ia mudar, olha agora... estás diferente.
     Não te desejo mal, eu quero que sejas feliz, mas não quero que mudes, constantemente. Por vezes até fico a pensar que os boatos sobre ti são verdadeiros, que não são simples coisas inventadas...
      Eu gosto de ti, foste o meu primeiro amor e não me arrependo das coisas boas que aconteceram entre nós e espero que nunca me dês motivos para me arrepender.
     Fazes tanta falta, tenho saudades tuas, mas acabou, chega.



amo-te d

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A Carta que Nunca te Escrevi


'São muitas as coisas que não tenho coragem para te contar. Muitas as palavras que ficam por dizer, “entaladas” na garganta, que estão cheias de força cá dentro, mas que não têm coragem para sair.
Queres saber porquê? Deve-se tudo ao medo. Tenho medo, porque se te disser o que sinto realmente por ti, é provável que não sintas o mesmo por mim. Tenho medo, de não ser correspondida, medo de nunca poder sentir o teu amor e especialmente, medo de perder a nossa amizade.
Sabes aqueles casais que se vêm na rua? Aqueles namoros que já duram há anos. Namoros que nasceram de amizades e que se tornaram em algo mais. Eles partilham uma paixão enorme, inexplicável, única. São namorados e ao mesmo tempo, grandes amigos. Podem estar na palhaçada como no momento a seguir, aos beijos e abraços. Vivem um amor feliz e forte, que nasceu do nada e que de repente se tornou tudo… Às vezes desejava que também fossemos assim. Podia dar-te tanto amor, podia fazer-te tão feliz… São tantas as vezes que sonho com isto… Mas depois caio na realidade e percebo que nunca se irá tornar realidade.
Gostava de ser mosca, para poder saber se pensas em mim, como penso tantas vezes em ti.
Será que alguma vez te esquecerei? Será que alguma vez deixarei de sentir o que sinto por ti? Eu não sei, só o tempo dirá, mas por agora sei apenas isto… Esta é a “A Carta que Nunca te Escrevi”.'



by: Raquel Costa

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nostalgia

Ando sozinha neste mundo,
Não encontro o meu caminho,
Contigo era mais fácil,
Sem ti eu não consigo,

Não sei mais como te dizer,
Não sei mais como te mostrar,
A dor está cada vez mais forte,
Ela pretende não sarar,

Não te perdi na amizade,
Mas perdi-te no amor,
Isso era o mais especial,
Agora só resta dor,

Não te vou magoar,
Isso já te prometi,
Dá-me outra oportunidade,
Para ficar contigo,

Acredita no que te digo,
Dava tudo por ti,
És o meu menino,
Já não sei viver sem ti.



amo-te d♥