Ando sozinha neste mundo,
Não encontro o meu caminho,
Contigo era mais fácil,
Sem ti eu não consigo,
Não sei mais como te dizer,
Não sei mais como te mostrar,
A dor está cada vez mais forte,
Ela pretende não sarar,
Não te perdi na amizade,
Mas perdi-te no amor,
Isso era o mais especial,
Agora só resta dor,
Não te vou magoar,
Isso já te prometi,
Dá-me outra oportunidade,
Para ficar contigo,
Acredita no que te digo,
Dava tudo por ti,
És o meu menino,
Já não sei viver sem ti.
amo-te d♥
Sem comentários:
Enviar um comentário