segue-me **

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nostalgia

Ando sozinha neste mundo,
Não encontro o meu caminho,
Contigo era mais fácil,
Sem ti eu não consigo,

Não sei mais como te dizer,
Não sei mais como te mostrar,
A dor está cada vez mais forte,
Ela pretende não sarar,

Não te perdi na amizade,
Mas perdi-te no amor,
Isso era o mais especial,
Agora só resta dor,

Não te vou magoar,
Isso já te prometi,
Dá-me outra oportunidade,
Para ficar contigo,

Acredita no que te digo,
Dava tudo por ti,
És o meu menino,
Já não sei viver sem ti.



amo-te d♥ 







Sem comentários:

Enviar um comentário