Sabes do que é que eu tenho medo? Que tudo acabe, que tudo
acabe e que eu não tenha conseguido atingir a felicidade que sempre quis.
Ando com um mau pressentimento, como se algo mau me fosse
acontecer ou a alguém que eu gosto muito. Tenho medo de ir embora e de não ter
aproveitado a vida. Podes achar isto parvo e que, talvez, aches que sou muito
nova para pensar já nisto, mas nunca se sabe quando tudo acaba, é de um momento
para o outro e depois já não há nada a fazer.
Não podemos estar sempre a pensar que vai haver outra
oportunidade para fazermos algo de bom por quem gostamos. Sinceramente, eu
pensava assim, mas cada vez mais o meu pensamento se modifica.
Tenho pensado imenso no meu pai, por exemplo. Ele nunca me
vai compensar pelo que me fez perder. Eu não quero ser assim. Quero poder
fechar os olhos e pensar que dei o meu melhor a quem amei na minha vida e
sempre no momento certo.
Tu és uma das pessoas que eu amo, eu quero dar-te o meu melhor e que no fim de tudo possas dizer que eu fui das melhores coisas que te aconteceu e que teres sido amado por mim foi das maiores felicidades que tiveste ao longo da vida, que chegaste ao auge comigo e que nos mantemos lá, juntos.
Tu és uma das pessoas que eu amo, eu quero dar-te o meu melhor e que no fim de tudo possas dizer que eu fui das melhores coisas que te aconteceu e que teres sido amado por mim foi das maiores felicidades que tiveste ao longo da vida, que chegaste ao auge comigo e que nos mantemos lá, juntos.
22.05.2013
Sem comentários:
Enviar um comentário