O tempo passou... e com ele levou a dor, e o sentimento mais forte que já senti por alguém.
Agora, eu pergunto-me, será que vou voltar a gostar de alguém tanto como gostei dele ? Muito sinceramente, eu acho que sim, eu tenho a quase a certeza, mas não vai ser tão cedo.
Aprendi que quando lutas por alguém, quando tens medo por essa pessoa, por perdê-la, o sentimento é muito maior, do que por quem te cai aos pés. Aprendi que quando essa pessoa por quem lutaste te ignora e te magoa, ficas uma pessoa mais fria e muito auto-defensiva...
Depois de tudo, depois de pensar muito, eu cheguei à conclusão que não me arrependo de nada. É verdade, já tive momentos em que gritei por dentro, em que desejei nunca o ter conhecido, mas agora, olho com outros olhos para a nossa história, e relembro os momentos que tivemos, afinal, ele foi o meu primeiro amor e foi com ele que aprendi o que sei hoje sobre relações.
Ele ainda está no meu coração, mas agora tem outra posição. Penso nele quase todos os dias...
Quando me deixou de falar foi uma atitude parva, mas ajudou-me a chegar onde cheguei, por isso não sei se foi bom ou mau, é confuso.
Por isso... Quando amares alguém como eu amei, não chores como eu chorei, porque tudo muda como eu mudei.
Tudo se resolve.
Sem comentários:
Enviar um comentário